Dicas para um fim de semana low cost

Portugal tem muitas possibilidades e ofertas para passar um fim de semana low cost em família ou com amigos.Passar um fim de semana fora de casa, é extremamente retemperador e ajuda a esquecer as complicações do dia a dia. Portugal tem diversos destinos excelentes para passar um fim de semana barato.

 

Os melhores locais para passar um fim de semana Low Cost em Portugal:

Gerês: Um dos mais belos locais em Portugal, área protegida ,o Geres é um cenário perfeito para passar um fim de semana na natureza. Com muitas opções de alojamento, existem muitas casas para alugar por menos de 75€ por noite. Regra geral são casas de 2 ou 3 quartos, pelo que se dividir as despesas com mais amigos, um fim de semana no Gerês pode sair muito em conta.

 

casas-geres

 

Douro: Património da Humanidade, a região do Douro tem tantos atractivos que é impossível descrever num só artigo. Á semelhança do Gerês, a região do Douro é o local ideal para passar um fim de semana calmo e barato. Opte por ficar em zonas menos conhecidas, existem muitas casas para alugar junto ao Rio Douro, aproveite para dar umas caminhadas pela natureza, e provar os bons vinhos existentes na região. Para poder poupar ainda mais, cozinhe em casa, pois regra geral a maior parte das casas de turismo rural existentes para alugar , estão totalmente equipadas.

 

casas-douro

 

Alentejo:Especialmente para quem mora na zona de Lisboa, o Alentejo é um dos locais mais próximos e belos para passar um fim de semana low cost em família ou com a sua cara metade. Seja no litoral, onde as praias desertas são um destino obrigatório, ou no interior, para aqueles que preferem o campo, o Alentejo tem ofertas para todos os gostos e carteiras. Existem muitas ofertas de alojamento, desde casas de turismo rural, a hoteis ou pequenas pousadas. Escolha a melhor oferta para si, e tente reservar com antecedência para conseguir preços mais em conta.

casas-alentejo

Em conclusão, estes 3 locais são apenas alguns dos exemplos para passar um fim de semana low cost, mas Portugal tem muito mais para conhecer, brevemente daremos mais conselhos e sugestões.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *