Fim de semana a dois

Um fim de semana a dois pode ser considerado como uma excelente de forma de aproveitar da melhor forma, na companhia da sua cara metade, aqueles dias da semana dedicados ao descanso. Com um pequeno investimento e alguma imaginação, conseguirá certamente criar  o cenário ideal para um fim-de-semana inesquecível, longe das complicações e do stress do dia-dia, que tanto contribuem para a diminuição da sua qualidade de vida.

 

Fim de semana a dois

Quais as melhores opções para um fim de semana a dois?

As opções são muitas, e deverão ser escolhidas, não só com base nas suas preferências pessoais, como também da sua capacidade financeira. Um fim-de-semana deste género não tem de custar muito, mas é preciso haver alguma ponderação no momento da escolha, de forma a poder maximizar da melhor forma as possibilidades de passar 2 dias extremamente agradáveis a um preço muito modesto.

Uma das mais populares alternativas para quem pretende usufruir de um fim de semana barato a dois, são as promoções oferecidas pelas agências de viagens, que disponibilizam frequentemente pacotes de férias que, geralmente, por um preço bastante modesto, englobam o transporte, a estadia e por vezes a alimentação. Sendo que muitas destas oportunidades se apresentam a preços bastante apelativos, são sem dúvida uma alternativa a ser considerada por quem quiser passar um bom fim-de-semana a dois.

 

Fim de semana a dois:Pacotes de viagens

Para quem prefere ter um maior controlo sobre aquilo que fará durante as suas férias, não estando limitado às ofertas concedidas nos pacotes de viagens, um simples fim-de-semana passado numa casa alugada numa qualquer zona apelativa de Portugal poderá revelar-se como uma alternativa bastante viável. Em certas alturas do ano é fácil encontrar apartamentos ou vivendas a um bom preço para alugar, o que lhe permitirá passar um fim-de-semana fora com toda a autonomia possível. Como complemento, um bom restaurante e um trajecto de passeio bem pensado poderão ajudar a tornar o seu fim-de-semana ainda mais romântico.

Fim de semana a dois:Opções

Se o objectivo é tornar o fim-de-semana o mais romântico possível, uma boa possibilidade será escolher passá-lo num cruzeiro, uma vez que todo ele favorece aquele espírito romântico que tão apreciado poderá ser num fim-de-semana deste tipo. Estes cruzeiros poderão ser encontrados também em diversos pacotes completos, que incluirão o passeio, a estadia e a alimentação.

Se é um amante da natureza, não poderá deixar de pensar na possibilidade de acampar. Apesar de dessa forma prescindir de algum do conforto oferecido pelas outras opções, é inegável o quão agradável uma sessão de campismo poderá ser num local bem escolhido, e na companhia da pessoa certa.

Como pode constatar, alternativas não faltarão para preencher da melhor forma o seu fim-de-semana. No final, será tudo apenas uma questão de escolher aquilo que mais lhe agradar, e tentar aproveitar da melhor forma o seu fim de semana a dois.


6 Comments to Fim de semana a dois

  1. David alexandre

    gostaria de saber os preços para um fim de semana a dois romantico

  2. gostaria de informaçaõ de ocupação e preços para fds , 2 noites

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *