Fim de semana radical

Um fim de semana radical bem passado com amigos, é uma experiência única.O fim de semana oferece-lhe uma oportunidade de ouro, não só para viajar e relaxar, como também para se divertir e aventurar na exploração de novas actividades que lhe poderão a ajudar a aproveitar o seu fim de semana radical da forma mais activa possível. Entre as mais diversas alternativas que poderá encontrar para passar estes dois dias de folga, optar por um fim-de-semana de carácter radical poderá revelar-se como a mais entusiasmante de todas, na medida em que permitir-lhe-á vivenciar novas experiências que contribuirão imenso para a revitalização, não só do seu corpo, como também da sua mente.

fim de semana radical

fim de semana radical

Por fim de semana radical, podemos, por exemplo,  entender um fim-de-semana dedicado à prática de actividades desportivas radicais. Quantos dias da semana dedica à prática de actividades desportivas? Provavelmente não muitos. E quando dedica à exploração de novas aventuras? Talvez também não muitos. É por isso que um fim-de-semana radical poderá revelar-se tão entusiasmante e divertido, na medida em que o permitirá, não só exercitar-se através da prática de actividades desportivas, como também descobrir um mar de novas experiências, que contribuirá para um fim de semana barato,diferente, divertido e memorável.

As actividades existentes ao seu dispor são imensas, e poderá optar por experimentá-las a todas, dedicando um fim-de-semana a cada uma delas, o que não só o permitirá desenvolver um conhecimento muito mais abrangente sobre as mais diversas modalidades, de forma também a determinar qual a que mais lhe interessa, como também manter os seus fins-de-semana preenchidos a fazer algo que se poderá revelar extremamente producente para si e para a sua vida.

Poderá escolher pesquisar a prática destas actividades dentro da sua zona, ou então procurar um pacote de escapadinhas de fim de semana que lhe permita ficar alojado num local que disponibilize estas actividades. Esta será talvez a melhor opção, na medida em que acabará por juntar dois prazeres num só.

Opções para o seu fim de semana radical:

As modalidades à sua disposição são imensas, e deverão ser escolhidas consoante aquilo que se sentir mais intrigado a experimentar. Seja pela terra, mar ou ar, aventurar-se à descoberta do mundo dos desportos radicais poderá revelar-se como uma opção extremamente gratificante, que poderá até ajudá-lo a descobrir uma nova paixão, que posteriormente fá-lo-á ocupar o seu tempo da forma mais saudável possível.

Eis exemplos de algumas das actividades que deverá ponderar escolher para preencher o seu fim-de-semana:

Surf/bodyboard

Se gosta de mar e sempre se sentiu intrigado sobre a sensação de descer uma verdadeira montanha de água, então talvez os desportos de prancha se possam revelar do seu interesse, e com o número crescente de escolas que começam a aparecer no nosso País, facilmente conseguirá agendar uma sessão para a prática destas modalidades, que o permitirão passar um dia em cheio numa Praia à sua escolha.

BTT

Se pensa em passar um seu fim-de-semana de carácter rural numa região montanhosa, então o BTT poderá ajudá-lo a explorar activamente as maravilhas naturais da localidade. Não só uma forma simples e económica de se movimentar dentro de uma zona, o BTT é, também uma prática extremamente saudável, que o ajudará a manter-se em óptima forma física.

Canoagem

Seja no mar ou num rio, a canoagem é uma actividade que lhe poderá ajudar a desfrutar de passeios extremamente agradáveis pela natureza. Poderá escolher entre uma abordagem mais recreativa ou mais desportiva, dependendo do cenário que pretender explorar.

Paintball

Ideal para se estiver a pensar em passar o seu fim-de-semana com os amigos, o paintball proporcionar-lhe-á excelentes momentos de diversão em equipa. Escolha os seus companheiros de equipa, e tenha um fim-de-semana bastante competitivo ao explorar esta divertidíssima actividade.

Parapente

Apenas para os mais corajosos, o parapente é um desporto que merece ser experimentado pelo menos uma vez na vida. Encha-se de coragem, e usufrua de todas aquelas emoções que um desporto deste género lhe poderá proporcionar. Se preferir, convide também a sua cara metade e usufrua desta magnífica experiência a dois.

Conclusão:

Como pode constatar, muitas são as alternativas que encontrará ao seu dispor. Muitas destas actividades poderão ser usufruídas no pacote de alojamento de muitos hotéis e casas de hospedes mais rurais, enquanto outras exigirão que se desloque até uma escola para que as possa experimentar. Seja como preferir, não deixe de conferir ao seu fim de semana um espírito mais radical, e verá que tal fará maravilhas pelo seu estado de ânimo.


1 Comment to Fim de semana radical

  1. tania fernandes

    boa noite . gostaria de saber o preço para um fim-de-semana radical, para 4 pessoas em lua-de-mel. obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *