Fim de semana romantico em Paris

Um fim de semana romantico em Paris, é provavelmente o sonho de muitos casais de namorados ou casados. As explicações são óbvias,Paris, pela sua história, tradição e beleza poética, assume-se como um dos destinos mais indicados para um fim de semana barato de carácter romântico, onde a prioridade será desfrutar de momentos únicos e memoráveis junto da sua cara metade. Repleto de pontos de atracção de beleza inigualável, Paris reúne todas as condições necessárias para conceder a si e à sua companhia um fim-de-semana verdadeiramente inesquecível.

Fim de semana romantico em Paris: O que saber

Como cidade intensa e vibrante que é, Paris oferece-lhe um vasto leque de alternativas de entretenimento e lazer, que fará com que o seu fim-de-semana nesta cidade nunca deixe de ser o mais entusiasmante possível. Entre inúmeros monumentos e atracções turísticas, hotéis de qualidade superior e restaurantes incrivelmente sofisticados, onde poderá saborear algumas das mais apetecíveis delícias da cozinha Francesa, Paris possibilitar-lhe-á, não só relaxar e divertir-se, como também conferir à sua relação momentos únicos que certamente entrarão para o álbum de memórias do casal.

Para dar inicio à programação de um fim de semana verdadeiramente romântico em Paris, deverá escolher cuidadosamente o hotel. Neste campo, Paris oferece-lhe uma enorme diversidade de opções de elevada qualidade.

Fim de semana romantico em Paris: Os melhores hoteis

Concorde La Fayette

Este é um magnífico hotel localizado entre os Campos Elísios e La Défense, cuja principal atracção é o seu famoso bar localizado no 33º piso, que oferece uma vista privilegiada para a Torre Eiffel, cenário ideal para proporcionar a si e à sua companhia momentos únicos de lazer.

O hotel é todo ele muito sofisticado, composto por uma decoração extremamente moderna, e encontra-se munido de todas as comodidades necessárias para uma estadia da melhor qualidade possível, como é o caso de quartos equipados com tv por satélite, mini-bar, telefone e acesso à internet. Nas restantes divisões do hotel poderá encontrar bar, restaurante, sala de estar, sala de jogos, entre outros.

Morada: 3 Place du Général Koenig, 17. Palais des Congrès – Arc de Triomphe, 75017 Paris

Hotel Tipi

Se procura uma alternativa um pouco mais económica, o Hotel Tipi apresenta-se como uma opção de alojamento simples mas bastante acolhedora e completa, disponibilizando-lhes as comodidades indispensáveis a uma estadia agradável. Situa-se na área Montparnasse de Paris, e fica apenas a 15 minutos a pé do magnífico Jardim de Luxemburgo.

O hotel possui uma decoração bastante tradicional e pitoresca, e nele poderá encontrar quartos devidamente equipados com casa de banho privativa, tv por satélite, mini bar e acesso à internet.

Morada: 75, Rue Daguerre, 14. Tour Montparnasse, 75014 Paris

Uma vez escolhido o hotel, deverá virar a atenção para a programação do dia: O que fazer, o que visitar, onde comer, etc. Sendo Paris uma cidade com tanto para oferecer, conseguirá certamente preencher o seu fim-de-semana da melhor forma possível.

Fim de semana romantico em Paris: O que visitar

Jardim de Luxemburgo

Um impressionante jardim com 25 hectares de beleza natural onde poderá passear com a sua cara metade e relaxar ao sabor do ar puro desta zona verde. É um ponto turístico extremamente popular, e certamente que nele conseguirá passar momentos bastante agradáveis.

Arco do Triunfo

Inaugurado em 1836, este é o monumento construído em homenagem às vitórias militares de Napoleão Bonaparte, e representa uma das mais emblemáticas e visitadas construções arquitectónicas da cidade de Paris. Pelo seu valor histórico incalculável e pela sua beleza artística, o Arco do Triunfo é um monumento que não deverá deixar de visitar durante a sua estadia em Paris.

Jardim das Plantas

Situado no  5º Arrondissement de Paris, e parte integrante do Museu Nacional de História Natural, este é um jardim botânico com cerca de 23 hectares de área. Um dos maiores pontos de atracção do jardim é o seu parque zoológico, que representa hoje um dos mais antigos do mundo, tendo sido criado em 1795. É uma zona repleta de belas atracções naturais, e constitui o local indicado para passar uma tarde extremamente agradável.

Estas são apenas algumas dicas que o poderão ajudar a ter uma ideia sobre por que locais passear. Paris tem muitas opções, e o mais difícil será mesmo proceder à escolha de quais visitar. Para além das referidas, não deixar também de visitar outras extremamente emblemáticas, como é o caso da Torre Eiffel, Museu do Louvre e Catedral de Notre-Dame.Procure no nosso site as melhores promoções de fim de semana.

Como complemento às atracções turísticas de Paris, não deverá deixar de escolher um bom restaurante, e presentear a sua cara metade com uma refeição onde poderá saborear o melhor da cozinha Francesa.Em conclusão ,surpreenda a sua cara metade e marque já um fim de semana romantico em Paris.


1 Comment to Fim de semana romantico em Paris

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *