Viagens last minute

As viagens last minute são uma boa forma de ir de férias ou fazer uma escapadinha de fim de semana barato, a preços bastante mais reduzidos que o habitual. Uma vez que se tratam de viagens compradas à última da hora, estas tem descontos vantajosos e preços atractivos. Aqui ficam algumas das sugestões de viagens last minute para o Outono/Inverno:

viagens last minute

Viagens last minute

Ilha da Madeira/ Funchal – 3 noites – 288 euros – Outubro/2011 a Abril/2012

Estadia em regime de meia pensão no Hotel Rocamar, em quarto com vista, equipado com casa de banho privada, secador de cabelo, televisão por satélite, ar condicionado, rádio e varanda. O hotel tem restaurante panorâmico, com vista para o mar, terraço e bar. Situa-se junto à praia, tem piscina de água salgada, sala de jogos, e existe a possibilidade de usufruir das instalações do HotelRoyal Orchid, com sauna, ginásio, massagens, banho turco e piscina interior aquecida.

O Hotel disponibiliza transporte para o Funchal, todos os dias excepto ao Domingo. O preço incluí passagens aéreas, em classe L na Tap, franquia de bagagem até 20 kg, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 95 euros e seguro multiviagens. O preço é por pessoa e não incluí suplementos aéreos e despesas de reserva.

Veneza – 4 noites pelo preço de 3 –  372 euros – 1 Novembro a 12 de Dezembro 2011

Estadia no Hotel Carlon Capri, situado num edifício tipicamente veneziano, em regime de pequeno-almoço, com estadia em quarto duplo com ar condicionado, telefone, televisão por satélite, cofre, mini bar, casa de banho privada e secador de cabelo.Ideal para um fim de semana romantico.

Tem um restaurante com pratos regionais e bar. A recepção está a funcionar 24 horas por dia com informações turísticas disponíveis e serviço de bilheteira. No preço da viagem estão incluídos bilhetes de avião em classe económica na companhia aérea TAP, franquia de 23 kg de bagagem e taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 103 euros. No preço não estão incluídos os transferes e despesas de reserva. Este valor é por pessoa.

Tunísia – 5 noites pelo preço de 4 – 360 euros

Estadia no hotel El Mouradi Hammamet de 5 estrelas em regime de meia pensão. (Pensão completa por 520 euros). O hotel fica em frente à praia, a 8 km da antiga Medina de Hammamet. Tem 3 restaurantes, de buffet, à carta e de praia e uma pizzaria. Tem 2 bares, um café mourisco, piscina exterior, infantil e interior com jacuzzi. Pode relaxar nas espreguiçadeiras, jogar ténis ou mini golfe.

Tem clube para crianças, serviço de babbysitting, sauna, sala de massagens, cabeleiro, ginásio, entre outras comodidades. Os quartos têm casa de banho privada, secador de cabelo, telefone, aquecimento e ar condicionado, cofre e televisão por satélite. O preço é por pessoa e incluí passagem aérea em classe turística, franquia de bagagem, assistência e transferes, seguro de viagem e taxas de aeroporto, segurança e combustível. Não estão incluídas despesas de reservas. É necessário ter passaporte válido no mínimo por 6 meses.

Punta Cana – 7 noites – 929 euros – 1 a 15 de Dezembro 2011

Estadia com tudo incluído em hotel Villas Bávaro Beach Resort, em quarto equipado com casa de banho, ventoinha, ar condicionado, televisão por satélite, cofre, telefone e terraço, com vista para o jardim ou para a piscina. Tem 4 restaurantes, bar e snack-bar. Neste hotel é possível praticar vários desportos ligados à praia como windsurf, sky naútico, kayac, beach voléi, entre outros.

Tem diversões diárias para adultos e crianças. No preço está incluído a passagem área em classe turística com partida de Lisboa, em voo especial, com franquia de 20 kg de bagagem, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 120 euros, transferes, seguro de viagem e assistência de guia. Não estão incluídas despesas de reserva, taxas turísticas cobradas na entrada e saída do país. As reservas devem ser feitas com 30 dias de antecedência para ter acesso à promoção.

Ilha do Sal, Cabo Verde – 9 noites – 499 euros

Estadia no Hotel Central, em regime de pequeno-almoço, situado em Santa Maria do Sal, a poucos metros da praia. O hotel é de estilo colonial, e os quartos estão equipados com ar condicionado, mini bar, cofre, televisão, telefone e casa de banho privada. À sua disposição tem um restaurante, bar, esplanada e terraço.

O preço incluí passagens aéreas, transferes, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 160 euros, suplemento de tarifa aérea, seguro de viagens e visto, desde que entregue a documentação necessária, pelo menos 5 dias úteis antes do início da viagem. Tem oferta de baptismo de mergulho em piscina. O preço não incluí despesas de reserva e o passaporte tem que estar válido no mínimo por 6 meses.

As viagens last minute são o ideal para conseguir umas férias baratas, marque já a sua.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *